quarta-feira, 21 de abril de 2010

CARTA AO MEU AMOR



CARTA AO MEU AMOR

by Renata M. P. Cordeiro

Mando esta carta, meu adorado, e espero que te encha o coração de felicidade. Desde que nos falamos pela última vez, fiquei triste, e eu não minto. Minha felicidade é estar sempre perto de ti, não importa de que maneira. Lembro-me dos teus beijos, da tua comoção, do teu choro de menino, da tua adoração por mim. E também da tua interpretação de Romeu, falando sozinho para os espectadores, na "Cena do Balcão" de
"Romeu e Julieta":

"Duas das mais lindas estrelas do céu, tendo o que fazer noutra parte, pedem aos seus olhos que resplandeçam dentro das suas órbitas, até que voltem. Ah! Se as estrelas tomassem o lugar dos seus olhos, ao mesmo tempo que os seus olhos tomassem o das estrelas, o simples fulgor das suas faces ofuscaria a claridade dos astros, como o dia radioso ofusca a de uma lâmpada; e os seus olhos, do alto do céu, haveriam de dardejar tamanha luz pelas regiões aéreas, que os pássaros cantariam, crendo que a noite já não existia! Vede como apóia a face sobre a mão! Oh! Por que não sou eu a luva daquela mão?! Eu lhe tocaria a face!"

Como és gentil, como és amado! O teu charme inigualável acende a chama viva e ardente no meu coração e nos meus sentidos. Quando, sem inquietudes, poderei passar todos os meus segundos ao teu lado, só te amando e pensando na felicidade de te dizer: EU TE AMO!?




3 comentários:

Luciana disse...

Oi Rê
Tdo certo contigo?
Que bonita essa carta e esse trecho do Romeu e Julieta.
Bjs e uma ótima noite

wcastanheira disse...

A beleza do amor derramado num belíssimo texto, uma lindura, achei um espetáculo em dois atos, lindo andar por aqui e encontrar esta belezura, pra v bjos, bjos e bjossssssssssss

Nanda Assis disse...

.......................
............,|)......I\ EU
............/|)......|)\ ESTAVA
.........../.|)......|).\ NAVEGANDO
........../..|)......|)...\ E DEI UMA
........./...|)......|)....\ PASSADINHA
......../....|).......|).....\ POR
......./...,-- ---_...|.......\ AQUI PARA TE VER !!!
....'\==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==;7~.~.~.~.~.~
...~.\__....__...__.....__/~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~