sexta-feira, 30 de abril de 2010


O MORRO DOS VENTOS UIVANTES + RETIRO A POSTAGEM HOMOFÓBICA + CHEGA, ACABOU. SEM CONDIÇÕES.


Kate Bush



Nas charnecas, nos pântanos tempestuosos,


Costumávamos deitar e rolar no verde.


O teu temperamento era igual ao meu ciúme:


Ardente demais, ávido demais.


Como pudeste deixar-me,


Quando eu precisava possuir-te?


Eu te odiei. Eu te amei, também.



Pesadelos à noite


Disseram-me que eu ia perder a luta,


Se abandonasse o meu Morro,


O Morro dos Ventos Uivantes.



Heathcliff, sou eu, Cathy,


Estou indo para casa. Que frio!


Deixa-me entrar pela tua janela.



Oh, está ficando escuro! Ermo, vazio,


Do outro lado, longe de ti.


Sinto a tua falta. Sinto que o destino


Não se cumprirá sem ti.


Estou voltando, amor.


Cruel Heathcliff, meu único sonho,


Meu único senhor.



Há muito, venho vagando pela noite.


Estou voltando para resolver tudo.


Estou voltando para o Morro,


O Morro dos Ventos Uivantes.



Oh, deixa-me ter,


Deixa-me levar a tua alma!


Oh, deixa-me ter,


Deixa-me levar a tua alma!


Sabes que sou eu, Cathy!

Orkutei.com.br






5 comentários:

Luciana disse...

Oi Rê
Não entendi teu recado em cima mas tudo bem, vi esse filme mas achei ele meio confuso prefiro a primeira versão.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Bjs
Lu

Nanda Assis disse...

bom final de semana.


bjosss...


............_....._
...........(.)__(.)
......._.(...._....).._
...../..\/.`-----'.\/..\
..__\..(..(.....)..).../__
..)...../\..\._./../\......(
...)_./../|\..../|\..\._(

Jacque disse...

Oi Renata. Obrigada pelo lindo comentário no meu Blog: SENTIMENTOS. Vou começar a fazer outros vídeos, apareça sempre.

Beijo

Manuela disse...

Quem acha o Monte dos Ventos Uivantes CONFUSO não entende a alma das pessoas, é preciso ter um certo gosto especial para entender este romance.
E eu entendo muito bem, é a minha história de amor preferida.
Comovo-me sempre que vejo.
Bj
Manuela

Não tente me entender... disse...

passei para te dar um olá! bjs mil