segunda-feira, 26 de abril de 2010

FOSSEM MEUS OS TECIDOS BORDADOS DO CÉUS





Image and video hosting by TinyPic



FOSSEM MEUS OS TECIDOS BORDADOS DOS CÉUS 

W.B. Yeats


Fossem meus os tecidos bordados dos céus,


Ornamentados com luz dourada e prateada,

Os azuis e negros e pálidos tecidos

Da noite, da luz e da meia-luz,

Eu os estendia sob os teus pés.

Mas eu, sendo pobre, tenho apenas os meus sonhos.

Eu estendi os meus sonhos sob os teus pés...

Caminha suavemente, pois caminhas sobre os meus sonhos...

Trad. da Renata

****



Esta Galeria participará da inauguração do novo Recanto dos Blogs.


Terá inicio no sabado dia 1º de maio, com uma brincadeira.


Será uma brincadeira  com diversas atividades e cada uma valendo 
pontos.


AH, TODOS ESTÃO ENVOLVIDOS NESTA BRINCADEIRA!!! MÃOS À OBRA!! 
Estou participando das festividades do Recanto dos Blogs
OBRIGADA SUZY, POR ESTES VOTOS MANDADOS POR MAIL








3 comentários:

FOTOS-SUSY disse...

OLA QUERIDA RENATA, O BLOG ESTA LINDO...OBRIGADA PELOS DOIS SELOS...ESTAO LINDOS...QUE TENHA UMA BOA TARDE AMIGA!!!
BEIJOS COM MUITO CARINHO E AMIZADE,


SUSY

Luciana disse...

Oi Rê
Tdo bem contigo?

Um grande beijo pra ti

Lu

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDA RENATA, CONTINUA TUDO LINDO POR AQUI AMIGA...!
ABRAÇOS DE CARINHO E AMIZADE,
FERNANDINHA