domingo, 16 de maio de 2010

AO CAIR DA TARDE, BOA SEMANA, E AMIGOS PARA SEMPRE************************






 AO CAIR DA TARDE, BOA SEMANA, E 
AMIGOS PARA SEMPRE**********************





Eu não tenho nada pra dizer

Você parece no momento até saber

Como, quanto estou sofrendo



Venha ver pelos olhos meus

A emoção que sinto em estar aqui

Seguir seu coração e amando



Amigos para sempre

É o que nós iremos ser

Na primavera

Ou em qualquer das estações

Nas horas tristes

Nos momentos de prazer

Amigos para sempre



Você pode estar longe

Muito longe sim

Mas por amá-lo

Sinto você perto de mim

E o meu coração contente



Não nos perderemos

Não o esquecerei

Você é minha vida

Tudo que sonhei

Ligue-me qualquer dia



Amigos para sempre

É o que nós iremos ser

Na primavera

Ou em qualquer das estações

Nas horas tristes

Nos momentos de prazer

Amigos para sempre



Amigos para sempre...



Vários compositores, remexidos agora pela Renata Cordeiro.




3 comentários:

Luciana disse...

Que bonito Rê essa música é muito linda.
Bjs e uma boa semana
Lu

Sandra disse...

Já levei o seu selo de comemoração. Só não deu tempo para postar. é de cada vez. Não estou conseguindo postar comentários nos demais blogs sues. Pois estam muito carregado. Por isso não tinha deixado nada. Assim que der eu postarei. Já estam em meus mimos para serem postados.
Grata Sandra;. Parabéns pelo seu 1 ano de blog.
Assim que der eu voltarei. Ando muito ocupada com o meu trabalho. Venho quando posso. E as visitas ficam para o final de semana.É muita correria.
Até mais.
sandra

Daniel Costa disse...

RENATA

Maravilhoso poema para uma bela composição. Na verdade a amizade sentir-se, ainda que à distância pode ser um facto.
Beijos
Daniel