sábado, 1 de maio de 2010

BOM FIM DE SEMANA + LINDA MULHER + E ONTEM SÓ ME ESQUECI DE PÔR O CABEÇALHO, O RESTANTE É VÁLIDO, COM O PEDIDO DE DESCULPAS.... LEIAM, PLEASE!



BOM FIM DE SEMANA + LINDA MULHER + E ONTEM SÓ ME ESQUECI DE PÔR O CABEÇALHO, 

O RESTANTE É VÁLIDO, COM O PEDIDO DE DESCULPAS, NÃO SABIA QUE AQUELE HOMEM DO POST QUE RETIREI ERA UMA BESTA, PRECONCEITUOSO, NÃO SABE O QUE É AMOR.

Roy Orbison

Linda mulher, descendo a rua

Linda mulher, do tipo que eu quero conhecer

Linda mulher, eu não creio em você, você não é real

Ninguém poderia ser tão bela quanto você

Misericórdia!

Linda mulher, você não vai me perdoar?

Linda mulher, eu não poderia ajudar você, mas veja

Linda mulher,

Que você é admirável, como pode estar

Sozinha, assim como eu

Raooorrrr!

Linda mulher, espere um instante

Linda mulher, converse um instante

Linda mulher, dê-me seu sorriso

Linda mulher, yeah Yeah Yeah

Linda mulher, olhe meu jeito

Linda mulher, diga que você ficará comigo

Porque eu preciso de você, eu tratarei você bem

Venha comigo, babe, seja minha esta noite

Linda mulher, não se afaste

Linda mulher, não me faça chorar

Linda mulher, não vá embora, está bem?

Se é desse jeito que tem de ser, está bem

Eu acho que irei para casa, já é tarde

Haverá um amanhã à noite, mas espere

O que eu vejo? É ela, voltando para mim!

Oh, oh, linda mulher.



Trad. da Renata M. P. Cordeiro










4 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDA RENATA, BELÍSSIMA POSTAGEM... ADORÁVEL...!
VOTOS DE UM DIA FELIZ AMIGA...!
ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Luciana disse...

Oi Rê

Uma bela postagem

Bjs e bom findi

Lu

Nanda Assis disse...

bom fim de semana.

bjosss...

.--.--"--.,
./-|6 6|-\
{/(_? _)\}
.--/-^-\_
.(/-/^\-\)-'
.""'---'""

فشكووول disse...

I am very happy
We have succeeded in the registry at Gallery

Greetings