quarta-feira, 19 de maio de 2010

DANÇAM COMIGO? PORQUE ESTOU, LITERALMENTE, DANÇANDO. NÃO CONSIGO MODERAR OS COMENTÁRIOS. REPUBLICO, EM TODOS, E MODERO MAIS TARDE. BOA NOITE**********






DANÇAM COMIGO? PORQUE ESTOU, LITERALMENTE, DANÇANDO. NÃO CONSIGO MODERAR OS COMENTÁRIOS. REPUBLICO, EM TODOS, E MODERO MAIS TARDE. BOA NOITE*******************************************


SOMOS TODOS POESIA*********



by Renata M. P. Cordeiro



Somos poesia



Que fala de amor




Que fala de paz



Somos poesia



Harmonia



Música em forma de poesia



Somos Poesia



Terra Céu



Liberdade



Mar Amizade



Vales Esperança



Amor Vida



Montes Paz



Ar Livro



Sexo Canção



Coração Alma



Sonho Realização



Somos Poesia



Que germina a terra



Que faz o homem chorar



Que faz o amor exaltar



Somos Poesia



Que grita e clama pela paixão



Que chora e reclama pela saudade



Que mostra honestidade num simples verso



Trazendo simplicidade lágrima sorriso



Alegria sem barreiras



Preconceitos fronteiras




Num pedaço de papel amarelado



Na tela



Num livro dourado




E aqui somos



Porque de poesia fé amor paz y luz somos

http://blogrenataeuedai.blogspot.com/
http://blogrenataslideseprêmioseimagens.blogspot.com/




2 comentários:

Xanele disse...

Nossa... q ruim!!!
Mas ainda bem q já resolveu...rsrs

beijos amore

Luciana disse...

Oi Rê

Tdo bem minha amiga

Nunca esqueça que tu é especial

Bjs, Lu