sexta-feira, 7 de maio de 2010

E, EIS QUE CHEGA O FIM DE SEMANA... *THE RED SHOES*... DREAMS CAN COME TRUE, APESAR DO FINAL DO CONTO! FELIZ DAS MÃES!






E, EIS QUE CHEGA O FIM DE SEMANA. VAMOS RELEMBRAR A APOTEOSE DESTE FILME, QUE NA ORIGEM É UM CONTO DE ANDERSEN *THE RED SHOES*, QUE TRADUZI, E DAÍ? O IMPORTANTE MESMO É RELEMBRAMOS THAT
DREAMS CAN COME TRUE, APESAR DO FINAL DO CONTO! COMO ESTOU EU? OBSERVEM! E OS ERROS? EU OS TENTEI CORRIJIR.  

FELIZ DIA DAS MÃES!


OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE
Kelly Clarkson

Move-te um passo à frente
Sabes que eu te quero
Posso dizer pelos teus olhos
Que também me queres
É só uma questão de tempo
E sei que ficaremos juntos
E que serás meu
Eu te quero para sempre

Escutas o que estou dizendo?
Preciso dizer-te como me sinto
Não posso acreditar que estás aqui
Mas eu sei que és real
E sei o que eu quero
E amor meu, és tu
Não posso recusar meus sentimentos
Pois eu sei que são verdadeiros

Sonhos podem tornar-se realidade
Olha para mim, amor, eu estou contigo
Sabes que tens de ter esperança
Tens de ser forte

Eu te vi tantas vezes
sozinho e na multidão
Eu sabia que tu serias meu
Minhas esperanças não me decepcionaram
Agora, estás ao meu lado, amor meu
E que bom!
Não tenho por que correr
Não sinto que eu poderia

Escutas o que estou dizendo?
Preciso dizer-te como me sinto
Não posso acreditar que estás aqui
Mas sei que és real
E sei o que eu quero
E amor meu, és tu
Não posso recusar meus sentimentos
Pois sei que são verdadeiros

Sonhos podem tornar-se realidade
Sonhos podem tornar-se realidade

Não estou fazendo planos para o amanhã
Vamos viver para hoje à noite
Eu sei que te quero, amor meu
Então, abraça-me apertado
Põe os braços em volta de mim
Fazes sentir-me tão segura
Quando sussurras em meu ouvido
que estás para ficar.


super imagens e gifs

Trad. da Renata M. P. Cordeiro


OBRIGADA, XAN, AMEI!!


4 comentários:

Xanele disse...

Sonhos podem tornar-se realidade
amei amei amei

beijos Amore

Luciana disse...

Oi Rê

Um bom fim de semana pra ti e um abraço na tua mãe.
Bjs
Lu

Mariazita disse...

Rê, queridinha
Não vim antes porque ainda não estou a 100% e não posso estar muito tempo seguido no pc; os olhos começam a arder e a chorar, e tenho mesmo que sair daqui.
Também tive que preparar o post de amanhã, para a Casa da Mariquinhas, que demorou um certo tempo...
Tomara já sentir-me completamente recuperada.

Menina, o seu blog está lindo! Melhor, lindíssimo!
Essa foto da Marilyn está maravilhosa (eu acho que ela era uma mulher muito bonita).
E o selinho do blog está espetacular! Já está lá na Minha Colecção de Selos.

Mas para você ver como eu ainda não estou bem... pus o selinho (que você já colocou na sua sidebar) no Lírios, que é um blog que não permite copiar nada. E eu não me lembrei, foi uma amiga que me alertou que não podia levar o selinho. Fui logo a correr pô-lo na "Colecção de Selos", que foi donde vc o trouxe.
Espero melhorar rápido e passar a vir com mais frequência.

Boa saúde para vc também, e um Dia das Mães muito feliz.

Beijinhos

Jacque disse...

Oi Renata. Cade vc ??????????
Tá zangada ?????????
Que Lindo tá seu Blog.

Beijo