segunda-feira, 3 de maio de 2010

EU QUERO ESTAR COM VOCÊ + PRÊMIO DARDOS + ATÉ JÁ + BEIJOS, CORRIJINDO*************


EU QUERO ESTAR COM VOCÊ + PRÊMIO DARDOS + ATÉ JÁ + BEIJOS, CORRIJINDO***************

VOLTO PARA MODERAR, NAS PAUSAS.



Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia no seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Eu me sinto muito honrada por este prêmio, oferecido com tanto carinho, pela amiga Maria do Blog*Divagar, tudo um pouco*: http://algarve-saibamais.blogspot.com/, o meu sincero obrigada.

O Prêmio DARDOS tem três regras.

Aqui vão as regras:

- Exibir a imagem do selo no blog.
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.
- Escolher .... para dar indicação, e avisá-los; que vou desrespeitar, desculpe-me, e oferecer a todos que o quiserem.
E, aqui, me despeço, porque não deu pra segurar.
Até já!
Beijos*




Eu quero estar com você

Até nós sermos um só

Até meu corpo saber o seu de cor

Eu quero estar com você

Até jamais saciar

Até ninguém me querer

Até ninguém mais te olhar

Até a gente viver

Até poder sonhar

Eu quero estar com você

Até nem sermos mais sós

Até o amor não poder viver sem nós

Eu quero estar com você

Até teu rosto enrugar

Até envelhecer

Até não se acreditar

Até a gente morrer

Um sim cantar

e como magia

me torno eterna

Cláudio Nucci / Paulo César Pinheiro


todos os gifs, imagens





2 comentários:

Luciana disse...

Oi Rê
Tdo bem contigo?

Parabéns pelo selo e sucesso sempre
Bjs
Lu

Luciana disse...

Oi Rê
Tdo bem cntigo?
Anda meia sumida tô muito desanimada mesmo até no Blog
Bjs
Lu