quinta-feira, 27 de maio de 2010

HOJE, A PARTILHA É DE CORAGEM* BOM DIA*





HOJE, A PARTILHA É DE CORAGEM* BOM DIA*



Obrigada de re.novo, querido*

Mulher: - desafias o próprio norte;
Derramas, ao redor, tua energia,
Fazes da noite o teu próprio dia;
Circula nas tuas veias o plasma forte.

Dás muito de ti, e, desafias a morte;
Não ignoras teus momentos de agonia;
Defendes, rude, tua idiossincrasia,
Nem te entregas à própria sorte.

Curvo-me para ti, alma de gigante,
E sigo os teus passos itinerantes;
Deus conhece a boa filha que tu és!

Nasceste para conter o rumor,
Conheço bem o grau do teu amor;
Incontinenti beijo os teus pés!...



Machado de Carlos

Recanto das Letras Código do texto: T1084202




4 comentários:

Machado de Carlos disse...

Obrigado! Fui dar-lhe um presente e saí premiado com a postagem do meu soneto e da bailarina e do Cisne. Belo o seu poema também!
Obrigado novamente!

Luciana disse...

Oi Rê
Obrigada pelo carinho de sempre
Bjs, Lu

Machado de Carlos disse...

Doce “Re”

Faço meus os seus beijos, que eles sejam simultâneos e recíprocos.

João52 disse...

Olá cara amiga "Re"...

Venho para agradecer o carinho por você deixado em meu cantinho...

Que tenha um optimo fim de semana...

Saudações poéticas...