terça-feira, 25 de maio de 2010

HOJE PARTILHO COM TODOS COMO VIVO* BOM DIA PARA TODOS NÓS*



HOJE PARTILHO COM TODOS COMO VIVO*

BOM DIA PARA TODOS NÓS*


REFLEXO


@ by Renata M. P. Cordeiro


Voltado para o rio

Espelha meu reflexo

Há sol nos meus olhos

Orvalho nos meus cabelos

Sobre um leito transparente

De espumas e rochedos

Numa doce manhã

Para-além dos caminhos

Do perfume inebriante

E o delicado das flores

Selvagens qual doce mel

Uma corrente comum desencadeada

Passa pelo traço da minha imagem

Quantas folhas douradas,

Decorando os bosques

As grandes árvores mostram sua perfeita silhueta

Ao doce reflexo da imagem cujos contornos

Me libertam dos pensamentos

Vivi intensamente




2 comentários:

فشكووول disse...

Pássaros na natureza
E as flores nos jardins
Cabelo e ouro amarelo
O perfume
E ... Eu
Enviar saudações

Machado de Carlos disse...

Você é dona de uma beleza ímpar!Linda mesmo!
Obrigado por me ofertar sua foto devidamente emoldurada!
Beijos.
Escreva sempre!
Escreva-me, sim?