segunda-feira, 17 de maio de 2010

HOMENAGEM AO *DIÁRIO DE UMA PAIXÃO*

HOMENAGEM AO *DIÁRIO DE UMA PAIXÃO*


DE REPENTE O AMOR

by Renata M. P. Cordeiro

bisous femme rousse Pictures, Images and Photos

Vem assobia me vê suspira

Estremeço arrepio sorrio

Você lê o meu pensamento

E me ama nesse momento

Pega na minha mão

Entrego-lhe o meu coração

Os lábios se juntam emoção

Sentimos os nossos sabores

No céu da boca

Semeiam-se os desejos

Trocamos as nossas flores

Na febre louca

Do delirante beijo

Há magia nos movimentos

Revolvem-se os sentimentos

Acordes fluem naturalmente

Os corpos se unem em paixão

Exalam adocicados odores

Espalham-se flores pelo chão

Os pés tocam o solo sutilmente

Irrompem tênues lampejos

Da ardorosa fusão

De visões ensejos intentos

A bailar voam entretidos

Os olhares entretecidos

Que procuram

A resposta aos apelos existentes

Nas juras de amor que implicitamente

Se murmuram




bisous femme rousse Pictures, Images and Photos




bisous femme rousse Pictures, Images and Photos



bisous femme rousse Pictures, Images and Photos




Um comentário:

Luciana disse...

Oi Rê

Esse filme é lindo uma bela postagem
Bjs, Lu