quarta-feira, 5 de maio de 2010

SOU COMO VOCÊ ME VÊ...PORQUE ME DEU DE SER ASSIM..... CLARICE LISPECTOR, XANELE, ENFIM.





SOU COMO VOCÊ ME VÊ...

PORQUE ME DEU DE SER ASSIM. ESTÁ VISÍVEL?
 
NÃO ESTOU BEM! NÃO TENHO CONDIÇÕES DE MAIS NADA! ESTOU NO RENOVO, AS POSTAGENS VÃO FICAR ATÉ NÃO SEI QUANDO, POIS SIMPLESMENTE NÃO TEM COMO, ENFIM.

Sou como
você me vê...
Posso ser leve como uma brisa ou
forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me
vê passar...



Clarice Lispector
Texto do Blog da Xanele







3 comentários:

Xanele disse...

Nossa não conhecia esse cantinho.
Adorei minha linda, mil beijos no seu coração.
Te espero anciosa.

Xan

Nanda Assis disse...

......................\.\.~.~././ ...................
.........................(@.@) ......................
..... ====oOOo=(_)=oOOo=======l
......|...........Oi passei por aqui.........|
......|........... para te deixar ...........|
......|.....................um.....................|
......|.....!!!!!!!!........
......|..............|....!...............|
......========Beijo ==Oo=====
...............ooo0...............(........).........
...............(.......)..............)...../ .........
................\.....(..............(__./ ...........
.................\.__) ..............................

Jonathas Nascimento disse...

Olá Renata,

Sou o seu centésimo seguidor! Fico feliz pela coincidência, até porque encontrei aqui muitas imagens, mensagens e, conteúdos que amo. Sua galeria é belissíma, parabéns!

Bom final de semana,
Beijos
Jonathas