terça-feira, 11 de maio de 2010

UMA VIDA VIVIDA EM MEIO AO MEDO É UMA VIDA MEIO VIVIDA. AMEMOS UNS AOS OUTROS. BOA NOITE A TODOS NÓS******************************




 UMA VIDA VIVIDA EM MEIO AO MEDO É UMA VIDA MEIO VIVIDA. 

AMEMOS UNS AOS OUTROS.

BOA NOITE A TODOS NÓS*****************

AMOR, JAMAIS DEIXEI DE TE ADORAR


Amor,
se podes com Deus falar,
pergunta-lhe se eu alguma vez
deixei de te adorar



E o mar,
espelho do meu coração,
quantas vezes me viu chorar
a perfídia do teu amor



Eu te busco aonde quer que vá,
e não te posso falar
para quê desejo outros beijos
se teus lábios já não me querem beijar

E tu
quem sabe por onde andarás
quem sabe que aventuras terás
como estás longe de mim




(Perfídia, adaptado)




2 comentários:

Luciana disse...

Oi Rê

Tdo bem contigo?

Que linda essa postagem gostei muito da frase que começa a postagem e esse filme é ótimo valeu a escolha.
Bjs
Lu

Jacque disse...

Oi Renata. Tudo Bem ?
Ainda não entendi o que aconteceu..........
Vc estava doente? Já está bem ?

Beijo