terça-feira, 29 de junho de 2010

FELIZ DA VIDA**********************************************




FELIZ DA VIDA*****************************

Sem me importar, sigo por aí.

Feliz da vida. Feliz o tempo todo.

Com coisas pra acertar na vida. Mas feliz.

É só correr, é só querer. A gente consegue tudo o que quer.

É bom ter o que se quer.

É bom sentir o que se quer.

É bom ser feliz.

E andar por aí sem me importar.

A vida é bonita.

E isso não é uma poesia.

É só um texto.

Só um post.

Só para documentar minha felicidade.

E partilhá-la com vocês.

Bom Dia Válido Para Sempre!!! Até mais ver! Beijos*
@ Renata Cordeiro





2 comentários:

Stella Tavares disse...

Adorei o texto! Uma deliciosa e linda forma de documentar e compartilhar a felicidade.
Bjs

Machado de Carlos disse...

Você sempre presenteando com palavras maravilhosas. Estou feliz por ver você também feliz. Alegra-me vê-la com ares de felicidade!
Obrigado, querida, por tudo o que tem feito por mim!
Que Deus lhe abençoe sempre!
Mil beijos!