sexta-feira, 18 de junho de 2010

LINDOS SONHOS, PELO POETA E POR TODOS NÓS*******


LINDOS SONHOS, PELO POETA E POR TODOS NÓS*******


Como já disse o poeta Saramago, português,
o que seria de nós... se não sonhássemos...?
Quem sonha, vive...
Vive muitas vidas, revive emoções...
Acalenta até a esperança de ser de novo criança.
O que seria de nós se nao tivéssemos a faculdade
de sonhar, imaginar, querer, sentir, sonhar, viver?
O que seria de nós?
Por vezes os nossos sonhos tornam-se realidade...
basta querer, correr atrás, aventurar-se, dizer... declarar.
Viver na escuridão? Sofrer na solidão? Não, isso não!
Sonho, quero viver o resto da minha vida
clamando ao mundo, com forte emoção,
o amor profundo que já curou a ferida
que havia em meu coração.
Sonhei, sim... encontrei...
porque procurei... e achei, você!!





2 comentários:

Daniel Costa disse...

Renata

Sim, o que seriamos nós sem nós mmesmo, sem o nosso querer. Pelos arquivos, algo que tenho pesquisado e que vierr na imprensa de hoje, vai ser material para escrever artigo sobre Sararamago, aliás já dei inicio. Agora vou tomar café.
Beijos
Daniel

Franzé Oliveira disse...

Desculpe menina se tirei seu selo.
Eu tirei alguns selos pois não sabia quem tinha me enviado. Queria muda um pouco o blog. Não me ligo a esses brindes. Sei que são feitos com carinho e adoro isso (o carinho). Não é nada pessoal. Eu adoro você e muito. Se fiz o que fiz foi inconscientemente. Não foi para magoá-la. Espero que restaure seu blog muito em breve. Você está sempre em meu coração.

Beijos com ternura.