sábado, 3 de julho de 2010

E A GENTE É FELIZ ASSIM, CADA DIA* BONS DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!





E A GENTE É FELIZ ASSIM, CADA DIA* BONS DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!



Muito obrigada pelo vídeo, Manuela. É lindo! Que bom que você existe e faz tudo por nós! Sem você, muitos blogs não seriam tão belos*

***

E cada um vai sendo feliz como acha que deve ser, como acha que é ser feliz.

E o tempo passa, a vida passa, as pessoas passam.

Cada um com sua calma, sua pressa, seu valor.

Não tenho desespero em viver, apenas disposição para fazer hoje ser muito melhor do que ontem.

Nem sei se tenho o amanhã, então o hoje tem que ser o melhor dia que já vivi, com as melhores pessoas que já estive em toda a vida.

Pra quê tudo isso? Desordem mental de fundo emocional!?

E a gente é feliz assim, cada dia.

Todo dia.

@ Renata Cordeiro

Sexy Pictures View Photos Photo Sharing
Quem ainda não a conhece, basta clicar no *Think Green*. 

2 comentários:

wcastanheira disse...

Alguém disse-me um dia, _ para ser feliz, naõ espere a sorte grande, vá construindo sua felicidade com os pquenos momentos felizes pode ser q para alguém sejam eles a grande felicidade da vida e vc com seu lamento perdeu de ser pelo menos um pouco feliz, pra vc minha linda sonhe com anjos e se der quem sb entre eles pode star um grande amor em forma de sonhos, na vida sonhar é preciso...acho q vc merece bjos, bjos e bjossssss

Machado de Carlos disse...

Você me deixa feliz. Uma alegria interior toma conta de mim quando sinto que minhas palavras fazem alguém também feliz!
Obrigado por você existir. Obrigado por se sentir bem com as minhas singelas palavras de coração!
Mil Beijos!...