quinta-feira, 1 de julho de 2010

A QUE PONTO PODEMOS AMAR?!!!!!!



A QUE PONTO PODEMOS AMAR?!!!!!

Emocionar-me perto de ti

Falar delicada e sinceramente

Não me cansar do conforto que me dás

Encher os meus gestos de ternura

Fremir ao contato da tua pele

Não poder ficar sem teu corpo e tua alma

Vibrar uma noite ou uma vida toda

Trocar beijos roubados

Esquecer tudo nos teus braços

Comer os teus olhos de tão lindos

Mas neste momento é sobretudo chorar

Perto do teu sorriso, dos teus braços, de ti

A que ponto podemos amar?

O Amor não tem ponto final

@ Renata Cordeiro***********

Orkutei.com.br




Um comentário:

Daniel Costa disse...

A Renata

"ATÉ QUE PONTO PODEMOS AMAR"? A questão é boa de equacionar, a minha respota é esta corroborada até pelo teu poema: Não haverá limites!
Beijos
Daniel