domingo, 11 de julho de 2010

SÓ VOU GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM! BOM DOMINGO A TODOS NÓS!



SÓ VOU GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM! BOM DOMINGO A TODOS NÓS!


De hoje em diante
Eu vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante
Em que você partiu
Destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar
De esperar enfim
E prá começar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim...

Não quero com isso
Dizer que o amor
Não é bom sentimento
A vida é tão bela
Quando a gente ama
E tem um amor
Por isso é que eu vou mudar
Não quero ficar
Chorando até o fim
E prá não chorar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim...

Não vai ser fácil
Eu bem sei
Eu já procurei
Não encontrei meu bem
A vida é assim
Eu falo por mim
Pois eu vivo sem ninguém...

De hoje em diante
Eu vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante
Em que você partiu
Destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar
De esperar enfim
E prá começar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim...

Composição: Rossini Pinto



www.gifzona.com World gif Animation





3 comentários:

Benjamin disse...

O tempo marca uma nova hora de demonstrar
Nas formulas ensinadas duvide do rumo
Na tempestade se o barco ameaça naufragar
Firme os remos nas mãos e navegue sozinha
Se em todos os momentos estão a ti fragilizar
E o sol escurecer e o céu em nuvens fechar
Não desista, confie que segura serás
Tu veras que a bonança se faz
Tudo vai passar como as ondas do mar
Seja a felicidade, a saúde, a prosperidade
Brilhante, otimista, sonhe com a liberdade
Seu é entusiasmo e seu nome é êxito,
Esqueça do passado os erros,
Outras realizações te esperam.
Ah! Teu lindo sorriso me deixa feliz
Seja demasiadamente grande, nobre, aprendiz,
Nunca permita que alguma coisa perturbe tua paz,
Renata é o nome, é renascida é uma mulher que faz.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Obrigada a vc, querido, e a todos que passam por aqui.
Até mais+++

José disse...

Eu também sou assim
e tu és também aposto
gosto de quem gosta de mim
e do jeito que eu gosto

quando gosto gosto a valer
desde de sempre sou assim
e nada nada me vai demover
serei coerente até ao fim

beijos muitos,
José.