sexta-feira, 10 de setembro de 2010

JÁ DISSE E REDISSE AQUI. POR ENQUANTO ESTE FICA AQUI.


JÁ DISSE E REDISSE AQUI. POR ENQUANTO ESTE FICA AQUI.


Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes; mas não aprendemos a simples arte de vivermos juntos como irmãos.

Martin Luther King



Quando a noite chegar

E a terra ficar escura

E o luar for a única

Luz que se vê

Não, não vou ter medo

Não, não vou ter medo

E vocês podem contar

Contar comigo



E queridos, queridos

Contem comigo, contem comigo

Contem comigo, contem comigo

Contem comigo



Se o céu que contemplamos

Despencar e cair

E a montanha

Desmoronar-se para o mar

Não vou chorar, não vou chorar

Não, não vou derramar uma lágrima

E vocês podem contar

Contar comigo



E queridos, queridos

Contem comigo, contem comigo

Contem comigo, contem comigo

Contem comigo



Enquanto tiverem problemas

Não terão, se estiverem comigo

Contem comigo, contem comigo

Contem comigo, contem comigo

Contem comigo


Stand By Me


J. Lieber M. Stoller B. E. King

Free Pics Angel Pictures View Photos






3 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

E digam o que quiserem. Eu faço o que acho que devo, como está nesta Galeria.
Renata

Rogerinh0 disse...

Parabéns pela obra. Muito belo.
Obrigado por divulgar a ong no seu blog.
Passei lá e vi o link, mas ele está com problemas de endereço.
Verifique lá. Os dogs agradecem!
bjs.
www.rogerinh0.blogspot.com

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Obrigada vc, Rogerinho. Já vou lá.
Renata