sábado, 6 de novembro de 2010

NÃO É INCOMUM - 10 REGRAS PRA SER FELIZ




NÃO É INCOMUM

Tom Jones

Não é incomum ser amado por alguém
Não é incomum divertir-se com alguém
Mas quando a vejo por aí com qualquer um
Não é incomum ver-me chorando
Oh, quero morrer!
Não é incomum sair a qualquer hora
Mas quando a vejo por aí acho um absurdo
Se algum dia, você quiser ser amada por outro alguém
Não é incomum, acontece todos os dias
Não importa o que diga
Verá que acontece a toda hora
O Amor nunca fará
O que você quer
Por que esse louco amor não pode ser meu?
Não é incomum ficar zangado com alguém
Não é incomum ficar triste com alguém
Mas se eu notar uma mudança em você
Não será estranho perceber que amo você



3 comentários:

Jacarée disse...

Querida Renata

O amor é frágil, delicado...
Por vezes tem que se semear desertos
Ai,
Uma luz penetra
Uma flecha de espetança
A vida toma rumo
Na força da esperança
Na encruzilhada da vida
Um constante baloiçar
Germina a flor da vida.

Bjs B.semana.

ionelmuscalu disse...

Eu tenho uma agradável surpresa no meu blog. Desejo a vocês um lindo outono!

Daniel Costa disse...

Querida Rê

Não será incomum! Mas ouvir Tom Jones actuamente, já e~stará fora do comum, mas gostei de recordar o "monstro" da canção do século anterior.
Beijos ternos